Comunicado


Pessoal, é o seguinte: eu sei que todos vocês estão sempre muito ocupados passando o dia no Facebook e no WhatsApp, e por consequência passam aqui no Nozos muito rápido e por isso não deixam comentários. 

O problema, é que eu passo um trabalho gigante pra arrumar todas essas fotos que eu posto aqui, a maioria esmagadora é de fotos inéditas no Brasil, e quem manja da putaria sabe que as fotos, gifs e vídeos são sempre os melhores, das mais gostosonas.

Bom, o fato é que, sem comentários, eu só sei que vocês visitam o blog por causa do controle das estatísticas de acesso, mas ver que tem acesso não me basta; de fato eu quero a participação de vocês. Se isso não acontece, só me restam duas opções pra fazer o meu esforço valer à pena: ou parar o blog, ou, fechá-lo para pagantes. 

Aguardo suas participações, sem que eu tenha que ficar pedindo. Valeu.


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

0 comentários: